quarta-feira, 21 de março de 2012

EVENTOS ATITUDE


ANIVERSÁRIO DO PR. GETÚLIO NO CULTO DE JOVENS







IBN FILADÉLFIA FAZ ABERTURA DO EVENTO DE INAUGURAÇÃO DA PISTA DE SKATE NA PRAÇA DA BÍBLIA. Realização: Prefeitura de Nova Mutum






CULTO DE JOVENS - NOITE DAS PROFISSÕES



















Tudo foi uma benção do Senhor para esta Juventude.

Um comentário:

  1. E foi nesta noite em que eu me conscientizei e parei de andar de moto sem CNH!!!
    As pessoas até hoje me perguntam:
    "Marina a policía te pegou infringindo a Lei???"
    --NÃO!!!
    "Marina você bateu a moto da sua mãe???"
    --NÃO!!!
    "Mas então porque vc parou de andar de moto???"
    -- PORQUE PERCEBI QUE ESTAVA ERRADA!!!
    Apenas me conscientizei!!!
    Nesta noite DEUS tocou poderosamente em meu coração!!!
    Apartir dessa ATITUDE que tomei DEUS começou agir grandemente em minha VIDA!!!

    e EU SOU grata aos Líderes deste Ministério (Ministério Atitude) Marcel e Iza, por sempre estarem transmitindo a palavra de DEUS!!! É sempre algo NOVO, sempre uma palavra que vem de DEUS direto aos nossos corações... Restaurando tudo e colocando a casa ( <3 ) em ordem!!!
    Que DEUS abençoe muito a família de vocês dois!!!

    ResponderExcluir