sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS JOVENS ATITUDE


Será o nosso 3º JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS JOVENS do Ministério Atitude. Uma programação diferente com apresentações dos melhores momentos de 2013. Além de um Jantar delicioso na presença do Rei Jesus e em comunhão com os irmãos. Este ano será à FANTASIA, prepare a sua e vamos lá!!!

TRIBO URBANA 3 - com André e Felipe



Essa foi a 3ª Edição do TRIBO URBANA no Estilo Country realização do Ministério Atitude. Foram duas noites abençoadas com a presença do Cantor Jairo Alencar e a dupla André e Felipe, no encerramento do evento.
Confira as fotos:
















Confira mais fotos pelo link:
http://www.maismutum.com.br/VerEventos/1/1/12-TRIBO_URBANA_III__ANDRE_E_FELIPE_

Você pode conferir ainda uma entrevista realizada na IBN FILADÉLFIA durante o evento "TRIBO URBANA 3". Veja:


Não perca a próxima edição!!!

CONJUBAN 2013





Discípulos do Ministério Atitude estiveram no mês de Novembro no CONJUBAN 2013 onde foram dias de muita experiência proporcionada pelo nosso Deus. Estiveram em Sumaré-SP na Estância Arvore da Vida uma equipe composta por 12 pessoas, debaixo de milagres, pois inicialmente a expectativa era bem menor. Tivemos o privilegio de poder compartilhar tempo, experiências, comunhão com irmãos de todos os Estados do Território Brasileiro. Mato Grosso esteve com uma grande caravana ali, e Deus nos honrou tremendamente. Ouvimos palavras de diversos preletores, e do Ministério Livres com o Pr. Juliano Son.
























Até o próximo, com uma caravana bem maior, em nome de Jesus!!!