segunda-feira, 27 de maio de 2013

ATITUDE JOVEM - Todos os Sábados as 19:30hs

Vídeo Atitude

II SEMINÁRIO DE NAMORO - VISÃO DE CORTE


Esse será o nosso II SEMINÁRIO DE NAMORO - VISÃO DE CORTE na Igreja Batista Nacional Filadélfia nos dias 31/05 e 01/06.
Estará conosco o Pr. Fabiano, Pastor da Igreja Batista Morada da Serra em Cuiabá-MT, homem de Deus que tem se empenhado em conhecer sobre este assunto, através da Visão de Corte. Idealizado pelo Pr. Naor Pedroza, da Igreja Videira, o Pr. Fabiano tem ido constantemente a fonte para aperfeiçoar esse modelo na vida da Juventude Matogrossense.
Você não pode deixar de estar investindo em uma área de relevância na sua vida, no qual determinará o futuro de conquista ou de ataduras.

Te aguardo...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

I CONFERÊNCIA DE JOVENS


Realizamos nos dias 27 e 28 de Abril a nossa I CONFERÊNCIA DE JOVENS de Nova Mutum, cujo o tema, bastante marcante, teve por nome: INFLAMADOS POR TEU AMOR. Tivemos a honra de ter conosco o preletor oficial, Pr. Osvaldo Coutinho Junior. O Pastor Osvaldo é pastor auxiliar da Igreja Batista Nacional Cristo Rei, Várzea Grande-MT e líder do ministério hORA JOVEM, com uma juventude de aproximadamente 700 pessoas. Na primeira noite o Pr. Junior trouxe uma palavra impactante respaldando o tema da Conferência. No segundo dia, manhã de domingo, o louvor e adoração ficou sob o comando da Equipe da JUBAN/MT - Juventude Batista Nacional do Mato Grosso, o Líder Lázaro ganhou a graça do povo pela unção de Deus. Nesta manhã Deus usou mais uma vez a vida do preletor e vida de jovens foram marcadas por uma nova unção para crescer em todos os ângulos.

Veja algumas fotos:























Ano que vem tem mais e será mais impactante!
Prepare-se!!!