sexta-feira, 27 de julho de 2012

FINAL DA OLIMPÍADAS GOSPEL


Encerrou no ultimo dia 15 de Julho de 2012, a I Olimpíadas Gospel em Nova Mutum.
Louvamos continuamente ao Senhor porque foi um sucesso. Mais uma vez tivemos êxito em nossa caminhada, onde Jesus nos guia na trilha da vida. Glória a Deus!!!
Desde a abertura, durante as partidas e a final, todos com grande emoção e mostrando a cidade de Nova Mutum que somos um povo livre e que se expressa na presença do Rei.
As Equipes do Ministério Atitude, da IBN Filadélfia, estavam bem preparadas nesta competição. Sem nenhuma derrota, pelo contrário, todos os jogos foram de inúmeros gols. Estávamos participando com duas equipes do Ministério de Jovens, MINISTÉRIO ATITUDE, e uma da IBN Filadélfia. As duas equipes do ATITUDE passaram em todas as fases e chegaram como finalistas. O coração da torcida ficou dividida, mas de forma merecedora venceu a equipe a quem o Senhor designou e estava bem preparada. O ultimo jogo não foi nada fácil. A Equipe IBN ATITUDE disputava contra a equipe GUERREIROS DO SENHOR e vinha vencendo por 5x2 até o segundo tempo. De forma inesperada, GUERREIROS DO SENHOR, conseguiu finalizar o jogo em empate, indo dessa forma para os pênaltis. Nos pênaltis venceu por diferença de um gol a equipe GUERREIROS DO SENHOR.
Parabéns a todos os participantes, as torcidas organizadas, aos que prestigiaram, as autoridades e as Igrejas de Nova Mutum que abençoaram o seu povo para estarem juntos reunidos em um só propósito. Levantar o Troféu ao único que é digno de receber toda honra, glória e louvor....
O SENHOR JESUS!!!

















Resultado final

FUTSAL

1º Lugar - Guerreiros do Senhor - IBN
2º Lugar - IBN Atitude

VOLEIBOL

1º Lugar - Batista Nacional / Profetas de Cristo
2º Lugar - IAMIR

quarta-feira, 11 de julho de 2012

OLIMPIADAS GOSPEL - NOVA MUTUM


Neste ultimo dia 06 de Julho foi realizado no município de Nova Mutum, a I OLIMPÍADAS GOSPEL.
Foi uma noite especial! Como primeiro evento esportivo destinado as igrejas evangélicas, realizada pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Lazer e Conselho de Pastores de Nova Mutum, podemos louvar o Senhor Jesus por sua bondade e fidelidade. São 8 igrejas do município inscritas nas modalidades de futsal e voleibol masculino. As equipes femininas não teve um número considerável para a realização de chaves. As 19:30hs dava-se inicio a este grande evento com uma abertura espetacular onde as equipes inscritas se apresentaram na quadra. Logo mais foram convidados para a posição de autoridades o Presidente do Conselho de Pastores, Pastores da cidade e coordenadores do Esportes municipal. Todos foram convidados a cantar o hino nacional brasileiro e o Pastor da Assembleia de Deus orou ao Senhor pelo  evento e pelas equipes que disputariam a Olimpíadas. Foram quebra de tabus!!! Gloria a Deus.
Algumas igrejas da cidade apresentaram ainda coreografias e danças artísticas, inclusive integrantes do Ministério Atitude, mostrou o seu talento as pessoas presentes glorificando o nome daquele que é Poderoso... JESUS!
Na mesma noite foi convidados atletas da competição para levar a Tocha Olímpica e fazer a leitura do Juramento Olímpico (tudo em versão gospel).
As partidas deram inicio logo após a grande abertura havendo jogos até o domingo, dia 08 de Julho.
A semi-final e a final será realizado no próximo domingo, dia 15,  a partir das 09hs no Ginásio de Esportes Lauro Immich.
Venha prestigiar conosco!!!

Acompanhe algumas fotos do evento:






















JESUS É SHOW DE BOLA!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

V MARCHA PARA JESUS COM NANI AZEVEDO



Aconteceu neste ultimo dia 30 de Junho a V Marcha para Jesus em Nova Mutum. Evento este que faz parte do calendário do município e que privilegiadamente faz parte das festividades oficiais de aniversário da cidade. Glória a Deus por isso!!! 
Esta Marcha mais um vez abençoada contou com a presença de diversas igrejas evangélicas de Nova Mutum e ainda outros simpatizantes. As 16hs o povo de Deus começa a se concentrar em frente ao Ginásio de Esportes da cidade e logo mais chega o Trio Elétrico para animar a festa. Partindo pela Avenida principal da cidade a Igreja do Senhor Jesus sai marchando, orando e profetizando sobre o município. No percusso eram feito paradas para abençoar Nova Mutum pelas orações dos líderes espirituais. No final do percusso, retornando ao Ginásio, a Igreja convocada uniu-se de mãos dadas e cercaram o Prédio da Prefeitura Municipal e oraram pela Administração da cidade.
A multidão então aglomeraram-se em frente ao Ginásio para adoração e louvor através de algumas bandas dos ministérios de Louvores das Igrejas locais e mais tarde por volta das 21:00hs o Show esperado com o cantor NANI AZEVEDO.
Uma noite de muita adoração como é de costume nas ministrações do Cantor, ele cantou adorando, louvou junto com a Igreja e ministrou o coração das pessoas com palavras de vida. Ao final do Show de forma inesperada, NANI desceu do Palco e foi em meio ao povo reunido, ministrando particularmente alguns.
FOI TREMENDO!!!

Veja algumas fotos: