sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DIGA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!


Nesses últimos dias temos sido bombardeados de contaminações, e dentre elas, a mais infectante e mortal (espiritualmente) tem sido a VISUAL, principalmente pelo meio mais popular, a Televisão. O diabo conhecedor desta arma dentro da casa de milhões de brasileiros tem investido de forma pesada. Uma das munições usada por ele tem sido o BBB (Big Brother Brasil). Milhões de pessoas assistem a esta porcaria (desculpe a expressão) e o que é pior que tem cristãos também que ainda empresta seus olhos, seus ouvidos e o seu tempo ao diabo, fazendo que não só a sua mente seja contaminada, mas que o coração também perca o desejo pelas coisas do alto. Diante dessas situações nós como Igreja, como Jovens que desejam mais de Deus e sua santidade, não podemos nos conformar! Rm. 12:1-2. Diga não a contaminação da sua alma! Divulgue isto e seja um proclamador das Boas Novas e não da promiscuidade, da imoralidade e prostituição! 
IGREJA... NÓS SIM PRECISAMOS SER GRANDES IRMÃOS NESTA BATALHA! DIGA NÃO AO BBB, AO PÂNICO, AS NOVELAS E A OUTRAS COISAS QUE NOS ROUBA A UNÇÃO!!!

Com disse o Pastor Silas Malafaia: Crente que assiste BBB tem que se converter de novo.


Somos a geração da conquista! Não aceite menos do que isso!


Marcel Siqueira
 Líder do Ministério Atitude

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

1º CULTO DE JOVENS-2012 / NOITE DE "SONHOS"


Este foi o 1º Culto de Jovens de 2012. O Culto dos "Sonhos". Neste Culto fomos levado a Sonhar com os projetos de Deus para nossas vidas em 2012. Porém vimos, conforme a palavra ministrada pelo Líder do Ministério, Marcel Siqueira,  cujo tema: "Despertando do Sono para Estabelecer Sonhos", que é necessário sair do estado de sono, das coisas de Deus, e do sono que nos leva a queda, como no caso do Jovem Êutico que caiu do terceiro andar de uma janela por ter pego no sono (At. 20:9). No entanto o Senhor misericordioso o ressuscitou através de Paulo para um novo tempo, e esse tempo precisa ser o tempo de José, o Sonhador! (Gn.37:19). Logo após a ministração foram entregues a cada jovem uma ficha de Sonho e alvos para que decretasse: escrevendo e orando.













É preciso Sonhar, os Sonhos de Deus!!!

TEATRO E DANÇA NO CULTO DA VIRADA




O Ministério de Teatro e de Dança estiveram apresentando suas artes ao Senhor no Culto da Virada no dia 31 de dezembro de 2011. Foi um Culto maravilhoso, onde tivemos a oportunidade de Louvar e Adorar o nosso Deus, além das apresentações destes dois ministérios, discípulos do Ministério Atitude. Ainda houve uma dança de casais que ficou muito legal e depois o Pr. Getúlio trouxe uma palavra da parte de Deus pra entrarmos em 2012 com uma nova mentalidade, uma mentalidade de SUCESSO e no momento da virada de 2011/2012 estivemos Ceiando ao Senhor com a grande família IBN Filadélfia.
Confira as fotos:














A todos um ano de 2012 de Sucesso em todas as áreas e muito crescimento em Deus.