quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TRIBO URBANA


REALIZAMOS NOS DIAS 11 E 12 DE NOVEMBRO O EVENTO DENOMINADO "TRIBO URBANA", QUE NASCEU COM O INTUITO DE ALCANÇAR AQUELES QUE ESTÃO NA "ESCURIDÃO" ONDE POUCOS OUSAM ENTRAR. NESTES DIAS DEUS COMEÇOU UMA GRANDE OBRA PARA CONSOLIDAR UM MINISTÉRIO DE ATITUDE. O ALVO DESTE EVENTO ERA DE ALCANÇAR AS TRIBOS QUE ESTÃO EM NOSSA SOCIEDADE, NA SUA GRANDE MAIORIA JOVENS. TRIBOS ESSAS COMO OS GÓTICOS, EMOS, PUNKS, SKINHEADS, SKATISTAS, OS QUE CURTEM O HIP HOP, O RAP, O ROCK E OUTRAS ENTRE TANTAS TRIBOS. E MAIS UMA VEZ PODEMOS GLORIFICAR O NOSSO DEUS, PORQUE SÓ ELE É DIGNO MESMO, POIS TEM CUMPRIDO A SUA PROMESSA DE NOS ENTREGAR ESSA CIDADE. E PRA COMEÇAR O SENHOR NOS DEU DURANTE ESTE EVENTO, GÓTICOS  EMOS, E OS MANOS DO HIP HOP, QUE VÃO SERVIR AO SENHOR CONQUISTANDO ESSA GERAÇÃO, PORQUE ESTE É O DESEJO DESTE MINISTÉRIO. PRA ABENÇOAR ESTAS NOITES  ESTIVERAM CONOSCO MAIS UMA VEZ O PROFETA DO RAP - ZANETE E PELA 1º VEZ O DJ CLEINER, QUE HOMEM SIMPLES E ABENÇOADO, COM SOM, ILUMINAÇÃO E UMA PALAVRA DE OUTRO MUNDO MESMO (DO CÉU).
NO DIA 13/11 O PASTOR CONVIDOU O ZANETE PARA MINISTRAR NO CULTO DA FAMÍLIA, E O QUE DEUS FEZ ALI REALMENTE FOI SOBRENATURAL, CONFIRMANDO MAIS UMA VEZ A PALAVRA DE 1 CORINTIOS 1:27 "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes".


Pode crê!

DEUS É FIEL!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FESTA DE MULTIPLICAÇÃO DAS CÉLULAS

Célula Leão de Judá - Vencedora do Carro mais caracterizado.

Aconteceu neste ultimo dia 19 (Sábado) a FESTA DE MULTIPLICAÇÃO DAS CÉLULAS, festa essa que ocorre duas vezes ao ano (no 1º Semestre e no 2º semestre), onde cada uma pôde se apresentar a Deus como discípulos fiéis e os frutos conquistados. As 17hs saímos de frente da Igreja para uma linda carreata com os carros  enfeitados e caracterizados, onde a cidade parou para ver quem era este povo um tanto diferente. No percusso os pastores em um carro de som, oravam pela cidade e profetizava as bençãos de Deus sobre o céus de Nova Mutum juntamente com a igreja. Logo após a carreta, de volta ao templo, cada célula apresentou algo para Deus. Algumas células apresentaram danças, outras teatro, outras enquetes, e outra até fez uma retrospectiva daquilo que o Senhor lhes proporcionou durante o ano. Como de costume, a Igreja premiou o Carro mais enfeitado e caracterizado, a melhor apresentação e a célula com o maior valor arrecadado no porquinho (oferta missionária).
Sendo assim as premiações ficaram da seguinte forma:

CARRO MAIS ENFEITADO E CARACTERIZADO
Célula Leão de Judá

MELHOR APRESENTAÇÃO
Célula Jó 42

MAIOR ARRECADAÇÃO NO PORQUINHO
Célula Leão de Judá


Vejam alguns fotos:

Carro da Célula Casa Favorita

Carro da Célula Yashar


Carro da Célula Leão de Judá

Em frente a igreja as células se preparam para a carreata

Célula Casa Favorita
 
Célula Jó 42 (vermelho)

Apresentação da Célula Casa Favorita

Apresentação da Célula Jó 42

Apresentação da Célula Guerreiras da Luz

Apresentação da Célula Guerreiras da Luz

Apresentação da Célula Yashar

Apresentação da Célula Leão de Judá

Apresentação da Célula Profetas Urbanos


Carro da Célula Leão de Judá


Varias células se empenharam por fazer uma bela apresentação e parabenizamos cada uma pela dedicação, porém entendemos que o mais importante é cumprir a palavra de Jesus: " ...Vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça..." João 15:16

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TEATRO - FESTA DOS DIÁCONOS



O Ministério de Teatro da Igreja Batista Nacional Filadélfia, também integrantes do Ministério Atitude, Impactaram e surpreenderam os que estavam presentes no ultimo dia da Festa dos Diáconos (07/11/2011). "A Peça retratava de uma noiva que esperava pelo seu Noivo (Jesus) porem foi seduzida por vários pecados, até ser distraída pelas seduções do mundo. A noiva adormeceu e então perdeu o encontro com o noivo, vindo assim a morte pra estragar o seu tão esperado casamento". A Igreja ficou atenta a bela apresentação da equipe. Deus os honrou e eles realmente deram o seu melhor.














Parabéns ao Ministério!
Deus lhes faça cada vez mais frutíferos.!

TRIBO URBANA COMEÇA NESTA SEXTA (11/11/2011)


MINISTÉRIO DE JOVENS ATITUDE - IBN FILADÉLFIA - NOVA MUTUM